Material de Apoio - EFAPE

Material de Apoio - Currículo Paulista - EFAPE







Comentários

  1. Olá! Gostei muito do seu blog.
    como professora de Matemática, gostaria de sugerir meu canal do Youtube como mais uma ferramenta para auxiliar tanto professores quanto alunos no estudo dos conteúdos da disciplina. montei este canal há apenas um ano, a pedido de meus alunos. a ideia inicialmente não me agradou. não tinha ideia de como começar. foram eles mesmos que me ajudaram. Gostei muito da experiência. estou aprendendo. Compartilho com você e com seus leitores. lembrando de drummond, criei o "E agora, matemática?".
    espero que eu possa ajudar. um abraço.
    link. https://www.youtube.com/channel/UCSk_HjFKLe8DmYbf7CiIfmA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar e tb vai me ajudar. Irei me inscrever no seu canal

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NÚMEROS RACIONAIS (EF07MA 10/11/12) - 7º ANO - 01/08

PLANO CARTESIANO (EF06MA16) - Atividade 04/07 - 6º ANO

PLANO CARTESIANO (EF07MA19) - Atividade 03/07 - 7º ANO